História e Património das "Terras de Algodres"
(concelho de Fornos de Algodres)
ed. Nuno Soares
Contacto: algodrense(at)sapo.pt
Segunda-feira, 2 de Outubro de 2006
Origami de Luz Rocha em Setúbal
Entre 07 de Outubro e 10 de Novembro p.f., estará patente no Museu de Arqueologia e Etnografia do Distrito de Setúbal (Av. Luísa Todi, 162 Setúbal) a exposição À descoberta do Oriente. A linguagem do origami, da autoria de Luz Rocha. prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
A exposição é inaugurada no próximo sábado, dia 07 de Outubro, pelas 16:30 horas. Em 14 de Outubro, serão realizados dois workshops de introdução ao origami (arte da dobragem de papel), mediante inscrição prévia.
A Dra. Luz Rocha colabora, desde 1988, com o Gabinete de Arqueologia de Fornos de Algodres e é associada fundadora da associação cultural Terras de Algodres. Entre Julho e Setembro de 2005, expôs no CIHAFA alguns dos seus trabalhos em origami, numa mostra intitulada Ao alcance de uma folha de papel.
Caros Amigos:
Muito obrigado pelas v/ visitas.
Tenho andado muito atarefado e sem qualquer possibilidade de aqui colocar novos elementos, mas espero em breve poder dar mais atenção a este blog.
Fico também à espera da colaboração prometida pelo Albino e outras que queiram enviar.
Bom fim de semana!
Caro Nuno:
Ja tenho um tema para uma outra colaboracao, mas tenho que tentar documentar-me um pouco melhor. Entretanto tenho andado ocupado com os meus outros blogs.
Olhe passe pelo "Aquid'Algodres", anda por la um tema do qual gostaria de saber tambem a sua
opiniao.
Entretanto tenha um bom fim de semana.
Um abraco de amizade.
De
Tsfm a 24 de Outubro de 2006 às 19:37
Tenho vindo aqui, pese embora não tenha feito comentários. Um abraço para o maigo Nuno.
De
eduardo a 17 de Outubro de 2006 às 13:41
Amigo Nuno, vou tentar reconciliar os afazeres e procurar uma aberta para poder lá ir.
Obrigado pela informação.
Um abraço.
Nesta madrugada em que percorro os blogues venho sempre serenar neste recanto e deixar o meu eco de apreço por esta interessante página.
Caro Albino: a Dra. Luz Rocha não é arqueóloga nem natural da região. Mas, desde 1988, tem dado, ininterruptamente, uma colaboração ímpar a todos os trabalhos desenvolvidos pelo GAFAL, sendo, a meu ver, credora do reconhecimento de todos os algodrenses. Transmitir-lhe-ei, com muito gosto, o seu abraço, o mais tardar aquando da inauguração de mais esta exposição. Um abraço amigo do,
Caro Nuno:
Como a gente se engana, tinha a sensacao que a Dra. Luz Rocha, era o Dr. Luz Rocha!
Ja agora e da nossa regiao?
Um abraco para si extensivo a sua familia e ja agora a Dra. Luz Rocha, se acaso estiver com ela.
Comentar post